Publicado em 2 comentários

Casa da Caldeira – Agroturismo e Horta Biológica

Fomos conhecer a Casa da Caldeira, um alojamento local em Correias, Rio Maior.  Um espaço dedicado ao agroturismo,  onde tem uma horta biológica que fornece os mercados da Agrobio. Quartas feiras na Fonte Luminosa, Alameda D. Afonso Henriques em Lisboa, e aos sábados em Carcavelos e em Algés. 

Foi num desses mercados que os conhecemos e que fizemos parceria para a nossa Bago. E que melhor decisão poderíamos ter tomado! As frutas e legumes são maravilhosas e não são todas iguais, o que nos assusta bastante quando vamos ao supermercado. 

Vírgilio Pestana,  o  nosso produtor, trabalha apenas os produtos na sua época, o que intensifica o seu sabor e o valor nutricional. Por aqui vamos mostrar algumas fotografias daquilo que vimos e ficamos encantados 🙂

Digamos que foi uma tarde espetacular. Vírgilio Pestana é um excelente contador de histórias, super engraçado e super apaixonado pelos seus terrenos, árvores, animais e legumes. Cada recanto têm uma história e beleza. E é uma pessoa com bastante formação, em que aplica os melhores processos de agricultura em modo de produção biológico, devidamente certificada como tal. 

Para quem quer paz e sossego, não deixe de passar uns dias na Casa da Caldeira. 

Site aqui

Airbnb aqui

Redes aqui

Legumes e frutas na nossa Bago 🙂

2 comentários em “Casa da Caldeira – Agroturismo e Horta Biológica

  1. Lindas fotografias! Obrigada

    1. Obrigado nós 🙂 tentámos trazer o melhor de lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.